Planos e Preços
- Instalação
- Armazenamento
- Quantidade de usuário
- Usuário adicional
-
Atualização diária
dos índices - Acesso seguro
- Suporte aos cálculos
MensalR$ 99,00 |
AnualR$ 828,00Equivalente a R$ 69,00 por mês |
Gratuito | Gratuito |
Gratuito | Gratuito |
1 | 1 |
+ R$ 414,00 / ano * | |
Assinar mensal | Assinar anual |
* Máximo de 1 usuário adicional por assinatura anual
Perguntas frequentes
Quais os planos de assinatura?
O Aplicativo AtualizeWeb poderá ser contratado em duas modalidades: mensal ou anual, com desconto para o plano anual.
Como é feito o pagamento?
A contratação da prestação do serviço de utilização do aplicativo AtualizeWeb poderá ser feita através de cartão de crédito. A autorizaçõa do pagamento é feita pelo sistema de pagamentos do MoIP, empresa de alta credibilidade e confiabilidade. Leia mais.
Como é feita a renovação da assinatura?
As renovações são feitas automaticamente ao final do período contratado, neste momento será emitida uma nova cobrança no cartão de crédito previamente cadastrado nos dados da sua conta, pelo mesmo período e com os mesmos valores. Caso haja reajuste, para mais ou para menos, no preço da assinatura mensal, você será previamente avisado através de e-mail, e poderá cancelar a renovação automática através do site do aplicativo AtualizeWeb caso não concorde com o reajuste.
Posso cancelar a qualquer momento?
Sim. O cancelamento da assinatura poderá ser feito a qualquer momento através do painel de controle da sua conta no site do aplicativo AtualizeWeb. O aplicativo continuará disponível pelo período previamente contratado, não sendo emitidas novas cobranças após a confirmação do cancelamento realizada pelo usuário, nem débitos adicionais no seu cartão de crédito. Lembramos que a continuação da prestação do serviço está vinculada ao pagamento da assinatura.
Se eu cancelar a minha assinatura perderei todos os meus dados?
Os dados serão preservados por um período de 3 (três) meses após a expiração da assinatura contratada. Caso a conta seja reativada dentro deste período os dados permanecerão inalterados, após este período os dados serão excluído dos nossos servidores.
Se eu cancelar a assinatura antes do término do contrato haverá reembolso dos dias não utilizados?
Não. Caso a assinatura seja cancelada antes do período final contratado, o saldo remanescente não será reembolsado porque o serviço estará disponível, sem limitações, até a data final do contrato, como também, os períodos de contratação influenciam diretamente no valor da contratação do serviço, porém, a renovação por autorização de débito automático no cartão de crédito será cancelada.